Você é meu esteio. Chegou de mansinho ao meu ventre. Causou alegria a mim e ao seu pai. Fez rebuliço em nossas vidas. Novidade em minha juventude, responsabilidade no meu seio materno.

 

Você em meio ao hospital Santa Catarina era o mais belo bebê. Loirinho e cumprido. Quanta magia você me trouxe! Já era poeta e escritora. Mas, você foi meu maior e melhor poema em toda minha carreira de mãe...

 

Você cresceu e continua me ativando o modo felicidade. Me trouxe a aliança da eternidade! Como eu queria voltar no tempo para te dar todo amor desse mundo...

 

Você amava parques e sempre te levei junto ao seu pai! Amor extremado e exaltado. Hoje já é um doutor das leis. Transita pelos palácios e tem glamour. 

 

Você tem caráter ilibado e nada me faria mudar de ideia.  Te amaria por todo sempre... Incondicionalmente...

 

Você hoje é um loiro lindo e tem muito afeto a quem te ama!!!

 

Tenho muito orgulho de você meu filho Cassio.

 

Sempre você, sempre você!

 

lmblm

Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 31/05/2023
Reeditado em 31/05/2023
Código do texto: T7802316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.