Cássia Eller O Segundo Sol Chegou

12 dias sem Rita Lee, procuro palavras para homenagear esta grande artista, que eu já ouvia no meu período embrionário e não encontro.

Para a minha surpresa ao longo desses dias, eu tive a felicidade de ver o Acústico MTV Rita Lee, sendo este sugerido pelo Youtube, onde em um determinado momento a Rita Lee apresenta a Cássia Eller para que as duas juntas cantem a música Luz Del Fuego.

São as minhas duas cantoras de Rock nacional favoritas, eu particularmente não pude acreditar.

Por incrível que pareça a Rita Lee ao mencionar a Cássia Eller, a descreve como uma pessoa ensolarada e iluminada, sendo também é incrível que uma das músicas mais conhecidas da Cássia Eller se chama o O Segundo Sol.

Lembro muito bem que em 29/12/2001 no dia que a Cássia Eller faleceu, o Sol foi embora assim que eu li a notícia, ainda incrédulo, espero que em uma outra dimensão as duas se encontrem, se abracem e possam tocar juntas e nós brasileiros podemos dizer que fomos sim privilegiados por termos tidos rock da melhor qualidade.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 20/05/2023
Código do texto: T7793328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.