RAFAEL KEN

 

R eluziu uma nova luz

A legrando a todo mundo

F elicidade com gosto de mel

A rco-iris que enfeitou o céu

E manando amor profundo

L iberando a ternura que só o amor

produz

 

K aori ganhou um irmãozinho

E toda a familia ganhou um presente:

N osso mais novo componente,

um anjinho em forma de gente...

 

 

30/03/2023

 

 

 

 

 

 

Esta chuteirinha tem uma história e um significado muito especial para  mim.

 

Foi adquirida para ornamentar a porta do quarto da maternidade, quando do nascimento do meu primeiro filho, o Wilsinho, em 1980.

 

Depois, voltou a ser exposta nas mesmas oportunidades, quando dos nascimentos do Fabinho, em 1981, e do André, em 1987.

 

Pelo significado e importância de tantos e importantes acontecimentos, ela foi guardada com muito carinho e consideração por muito tempo.

 

Depois de mais de quarenta anos, eis que recebemos a graça de recebermos o querido e amado Rafael Ken no nosso time familiar, em 30/03/2023, filho da Janet e do André.

 

Rafinha: A chuteirinha agora é tua! E se depender da nossa vontade e torcida, você será sempre vencedor e campeão em tudo o que voçê quiser fazer!

 

Deus sempre te abençoe!

 

Besos...

 

 

 

 

Rafael Ken é o meu terceiro neto, depois da Luíza e da Kaori...

 

 

 

 

 

                       RAFAEL KEN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 20/05/2023
Reeditado em 25/07/2023
Código do texto: T7793021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.