DECLARAÇÃO UNIVERSAL DA HUMANIZAÇÃO
Hoje, dia das mães, aquelas que te cuidam, te amam, se dedicam sem esforços pelos filhos, para quem entregam as suas vidas, dão seu amor incondicional. Então, como mãe, peço que parem hoje por um momento e reflitam: Tenho Deus no coração?
Deus no coração é:
- Amar a todos sem nem um tipo de preconceito, pois todos viemos de um mesmo Deus, independente da religião e do nome que se dê;
- Igualdade, pois Deus criou diversidades para que o homem pudesse entender que tudo deve ser isonomia e justiça;
- Não usar as tuas mãos para matar, bater ou torturar, pois, Deus te deu mãos para ajudar, trabalhar, abraçar e amar;
- Não usar a voz para xingar, brigar e ofender, pois, Deus te deu uma voz para espalhar a palavra dele de amor e compaixão;
- Não usar a sua força para pisar e destruir pessoas, animais e a natureza, pois, Deus te deu força para construir, proteger e lutar por um mundo melhor;
- Não usar a sua inteligência para roubar, enganar, manipular e prejudicar, pois, Deus te deu inteligência para amar, ter empatia, doar-se e dar a mão a quem precisa.
Deus é amor de atos e não de palavras.
Não jogues o nome de Deus aos ventos, haja, ame, mostre que realmente Deus mora no seu coração. Não só hoje, mas todos os dias da vida.
Chega de mortes sem sentido; de rezar ajoelhado e falar mal dos outros depois; de criticar; de julgar; de maltratar: animais, crianças, idosos e qualquer ser humano ou não e a natureza.
Já passou da hora de você mudar por você, pelos seus e por Deus.
Vamos lutar por um mundo de igualdades e amor, sem ligar para religiões, políticas ou classes sociais, pois nada disso vale nada.
Todos somos seres fáceis de destruir, não somos imortais e temos o mesmo fim.
Imaginem e criem um mundo melhor para todos, sem injustiça, sem maldades e sem fronteiras. PELO MENOS: TENTE.