MÃE 1000 & 1 UTILIDADES, FABÍOLA!

Quem disse que você é perfeita?.

Nenhum ser é perfeito, nem bom todo tempo, tampouco, totalmente normal!

De louco todos temos um pouco!

Mesclado com sabedoria, aprendizados, agrada a uns, a outros...

Se nem Jesus agradou a todos porquê tens que agradar?

Quando se opta por ser mãe, é dureza e cruel, suportar todas as atribuições. Entender, viva o papel de uma mãe, de esposa/companheira, de dona de casa, mil e uma utilidades...

Viver rotinas sem fim.

Que tempo tens para Ti?

De olhar-te, como mulher, penetrar na consciência de quem está fora da situação do cuidado, com 01 filha, já adulta, 3 crianças pequenas, 02 gêmeas, 01 Especial, este, o Anjo Miguel, que chegou para unir, sutil angelicalmente, é o referencil, encontrar forças, para prosseguir e caminhar, caminhos sempre iluminados, nunca nada faltar.

O amor, sem este no meio, não podes firmar!

Ame e valorize seu companheiro, por você e pelos seus filhos, solidarizem- se mutuamente, mirem as possibilidades e oportunidades de enxergar com as lentes trocadas, se desejam, serem felizes!...

És a Mãe da nossa família, em seu nome, FABÍOLA, homenageada hoje, 14/05, seu aniversário, parabéns vamos cantar!

A Deus entrego você, para sempre te abençoar, o Universo te abraçar, afagar teu interior, toda força Amor Incondicional, para teu seio iluminar, teu corpo fortificar, tua visão alargar, tua mente conscientizar, tua vida se prolongar, muitos anos, para viver, teus olhos nunca deixar de brilhar pra Ti mesmo, quando, no espelho se olhar, mas também, para o outro, do teu lado mirar, tua família e amigos no círculo de amor e união, colocar, aqueça seu cocação para no circo de alegrias e felicidades viver, entrar nos ciclos da vida com sabedoria, muita prosperidade, anos de vida infinitos gozar, cuidar dos teus filhos, envolvida nas fases das luas: nova 🌙, crescente e 🌝cheia com suas magias, contagiar sua vida, da sua família; florescer como flores, 💐 o calor da luz dourada do sol, derreter todos os metais, para que se tornem úteis e adornos preciosos, pra você.

Parabéns! saúde, paz, amor, sempre compartilhar todo dia, para nunca lhe faltar, neste teu aniversário 🎂 este dia homenagear as mães, representada por você!

Com muito carinho e gratidão, com amor infinito, Amor de Mãe...

SSA-BA, 14/05/23 Laumenezes.