"Feliz Dia das Mães, Ser Mãe é uma Dádiva de Deus, Não Existe Amor Maior,Como, é o Amor de uma Mãe pra seus Filhos,Parabéns pelo Dia das Mães "!!!!

"Olá,Eis Chegado o Momento de uma Mensagem Profética, de Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Neste Próximo Domingo, dia 14 De Maio,de 2023,Será Comemorado o Dia das,Mães, Eis que vos Indago:O Que é Ser Mãe???

"Ser Mãe ,é uma Dádiva de Deus, Ser Mãe é uma Benção de Deus na Vida de Seus Filhos, Ser Mãe é Sagrado, Ser Mãe é Amar sem Esperar ser Amada,Ser Mãe é Pensar Acima de Tudo,Primeiro no Bem Estar de Seu Filho, Uma Mãe Passa Fome,Passa,Necessidades mas Jamais Deixa seus Filhos passarem por Dificuldades, Ser Mãe é, Ser Feliz com o Sorriso ,Com o Abraço de seus Filhos, Ser Mãe é Uma Nobre Missão Dada por Deus, Aqui Estou eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus,Para Desejar um Feliz dia das Mães,Aqui Quero Explicar que Em 15 de Julho de 2022,Perdi Minha Saudosa Mãe Maria Consolação, que Faleceu Vítima de quatro paradas Cardíacas,Será o Primeiro dia das Mães sem Ela, Mas Tudo Acontece no Tempo de Deus e, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Hoje Minha Saudosa Mãe Maria Consolação virou uma Estrela 🌟 🌟 🌟, Sabe É muito Triste, Perder uma Mãe, Mas está Foi a Vontade de Deus, Deus da e Deus Tira, Bendito seja o Nome do Senhor Jesus Cristo, A Ele a Honra, a Glória e o Louvor "!!!

"Hoje Ficou as Saudades e as Lembranças que Sempre Terei de Minha Saudosa Mãe Maria Consolação, Serei Eter Grato a Ela por ter Me dado a Vida é,Ter Sido Importante, Quando em 2007 cai em uma Profunda Depressão, Descanse em Paz,Saiba que um Dia Estaremos Todos Juntos, Eu,A Senhora,Meu Avô, Minhas Avós e Pai,Tudo Acontece no Tempo de Deus, E Aqui Quero Dizer, que Há 36 Anos Atrás, Minha Vida Mudou,Aqui Quero Agradecer a Minha Mãe Lucília, Uma Mulher Madura, Sábia, Equilibrada,Humilde,Simples, Uma Mãe que Deus me deu em 1988,Aos 10 Meses me pegou pra Criar e,Se Hoje Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus, Se Sou um Homem de Caráter e, de Princípios Éticos e Morais,um Homem Maduro,Que Vive com Sabedoria e Humildade, Um Homem Apaixonado pela Vida, Devo a Minha Mãe Lucília, Que é Minha Amiga,Minha Mãe, Minha Confidente,Minha Companheira que Deus me Deu, Quero Dizer que, A Minha Mãe Lucília é a Minha Vida, É a Pessoa Humana Mais Importante de Minha Vida, A Amo Muito e,Me Arrependo de todo Mal que Causei quando estava Doente Tendo Surtos Psicóticos, Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, E Tudo de Mal que Fiz,Não Foi porque quis,Tenho Meus Problemas de Saúde, E Sim Minha Mãe do Amor,Mãe Que Amo Sempre Esteve Sempre Presente do Meu Lado,Quando cai em Depressão em 2006,Minha Mãe Lucília estava do meu Lado,Quando Chorava Com Crises Depressivas,Ela Que me Abraçava e,Dava Colo,É um Amor Agape,Um Amor Sincero, Um Amor Puro, É Sem Limites o Amor que eu,Jovemdobem tenho Pela Mãe Lucília ,Aqui Quero Dizer que a Senhora é Tudo na Minha Vida, Serei Eternamente Grato por ter me Criado,Ter Me Dado Amor e Carinho, Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, nestes 36 Anos que Estamos Juntos, Eu a Amo e Só Deus Sabe o Quanto Eu Te Amo, Obrigado por Ter me Proporcionado, Obrigado por Tudo ,É Amor, É Respeito, É Gratidão, É Admiração, É Impossível Viver Sem Seus Abraços, Sem Sua Benção, no Próximo Dia 14 de Maio,Será Comemorado o Dia das Mães e,Aqui Quero Dizer que,Ser Mãe é uma Missão de Vida,Uma Mãe cuida de 10 Filhos, 10 Filhos não Cuidam de uma Mãe, Ser Mãe É Amar seus Filhos, Amar seu Esposo, Amar sua Família, de Forma Simples, Ser Mãe é se Doar em Prol do Bem De seus Filhos e da Família,Ser Mãe é uma Benção de Deus, na Vida dos Seus Filhos e da sua Família, Mães Amam Seus Filhos, de Forma Incondicional, É um Amor Sem Limites, Não Existe Amor Igual o ,Amor de uma Mãe por seus Filhos ,Na Hora do Parto,Quando Nasce seu Filho,O Primeiro Choro de seu Bebê, Deve ser uma Emoção Indescritível, Ser Mãe é Amar sem Esperar ser Amada, Ser,Mãe é se Esquecer de si,Deixar de lado suas Vontades, Até Passar Fome e Alimentar Seus Filhos, Ser Mãe é Ser Pai e Mãe também, A Você Que Trabalha Como,Cozinheira, Secretária, Como Advogada, Como Babá, A Você Que Trabalha como Gari,Como Médica,Como Engenheira,Arquiteta,A Você Que Trabalha como Policial, Meus Feliz dia das,Mães, Aqui Quero Dizer que se Eu sou ,hoje um Homem Maduro, Graças à Paciência de Minha Mãe Lucília comigo,Apesar de eu Jovemdobem Ter uma Profunda Depressão há 18 anos, Ser Bipolar, Ser um Esquizofrênico, Ter Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, É na Minha Mãe Lucília, Que Encontro Forças para lutar e Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, A Minha Mãe Lucília devo Tudo que Sou,Aqui Quero Dizer que Filhos, Honrem seus Pais e Mães, Quero Agradecer a Deus, Por Ter Te Colocado no meu Caminho, Me Perdoe se Te Disse Palavras cruéis, Me Perdoe se te Ataquei, Me Perdoe Por ter Surtado com a Senhora, Eu Errei,Eu Admiti meus Erros,Eu Fui Internado em 2015 por 55 dias em um Hospital Psiquiátrico Regional do Vale do Ivai em Jandaia do Sul,em 2016 passei Natal e Ano Novo de 2017,Mais 45 dias Internados Novamente ,Eu Jovemdobem Tomo 15 Comprimidos por dia,Eu Tomo Três Ampolas de Haloperidol Decanoato por mês,Eu Paguei e Sofro com Minhas Atitudes Imaturas, Errei,Pedi Perdão a Todas as Pessoas, que Tive Surtos Psicóticos ,Jamais Serei Perfeito, Jamais Quis Fazer Mal a Ninguém, Minha Psiquiatrica disse que O Problema, é a Sociedade e as Pessoas que Veem Maldade em Minha Pessoa, Aqui Quero Deixar Bem Claro,Que Jamais Amei Um Ser Humano Mortal, como Amo Minha Mãe Lucília, Se Puder Me Perdoe, Eu Sou um Crente ,um Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e Pecados ,É Amor Tudo que Sinto por ti, A Senhora é Minha Vida, És Meu Porto Seguro, És Meu Esteio, Meu Alicerce enfim,Obrigado por Me Amar nestes 36 anos, Que Estamos Juntos ❤ ,Feliz dia das Mães, Filhos Abraçem, Beijem,Honrem seus Pais, Amem seus Pais e Mães, Pai e Mãe é Sagrado, Tenham uma Boa Noite, um Fim de Semana Abençoado por Deus e um, Feliz dia das Mães, Todo Dia Deveria Ser Dia Das Mães, Mães Professoras Acima de Tudo,Mães Que Dão Amor,Carinho, Mães que Ensinam com um Olhar, Mães que Devem Ser Amadas e,Admiradas,Protegidas como uma Flor, Feliz dia das Mães, Fiquem com Deus Passar Bem, Bom Descanso, Boa Noite 🌙.