UM POBRE MIGUEL

Pobre Miguel era tão pobre não tinha nada, nem um papel. Pobre Miguel não tinha peito não tinha e nem um deleito não tinha não…

Pobre Miguel não tinha laço, nem tinha passo e nem um troféu… pobre Miguel não encantava e tudo tocava menos o chão…pobre Miguel que tudo trocava e sempre aguardava sai da prisão… pobre Miguel sonhava alto, mas sempre descalço pensava pouco sem decisão.

Pobre Miguel não se achava e nem se encontrava seu inferno era o céu… pobre Miguel doido varrido sorriso corrido menino-prodígio que nem um vinil… pobre Miguel não tinha força então boa moça sorrindo para ele tirando chapéu…

Pobre Miguel sentindo acanhado garoto cansado de doces palavras parecendo mel… doce miguel mantinha a chama guardada na lama deitado na cama comendo pastel.

Doce e pobre Miguel não tinha lida não tinha vida… vida fazia na contramão. Pobre Miguel rico seu dia seu gato não mia de mil garantias de mil serventias só servia bordel.

Fiddeo Donnadeo
Enviado por Fiddeo Donnadeo em 09/05/2023
Código do texto: T7784174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.