PARA SEMPRE, RITA...

"Levava uma vida sossegada, gostava de sombra e água fresca"; "Foi quando meu pai me disse filha você é a ovelha negra da família é hora de você assumir e sumir".; "Mas, nada disso importa, vou abrir a porta..."- "E fui andando sem pensar em voltar". ""Baila comigo, como se baila na tribo". Desculpe o auê eu não queria magoar você" O amor não é para sempre?". "Sou a garota papo firme que o Roberto falou!" ;"Tire isso da cabeça e põe o resto no lugar" Lança menina, lança todo esse perfume"; "Eu fico pensando em nós dois, perdidos na cidade nua, empapuçados de amor". "Numa banheira de espuma?" "Ai, que coisa boa. À meia-luz, a sós, à toa". "Me faz de gato e sapato" E depois me coce, me adoce até eu confessar": -"Entre corações que tenho tatuados, de você não esqueço jamais". ""Se Deus quiser um dia eu morro bem velha..."

Simplesmente, Rita.

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 09/05/2023
Reeditado em 02/03/2024
Código do texto: T7784144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.