Saudades eterna de ti
Em um belo dia te conheci, em um retiro a qual você tocava e eu participava, por sorte colocaram nós dois juntos para apresentarmos um ao outro,Carlinhos 18 anos você tinha. A partir desse muitas vezes te vi,tu era um grande amigo para mim.
Um belo jovem tu era: responsável,amigo,muito legal,sempre disposta a ajudar qualquer um,trabalhava,estuda( a qual seu sonho era se formar ) bem, você estava a caminha de realizá-lo. Quando estava perto de ti,me sentia feliz, ríamos juntos, tínhamos um grande laço de amizade e era verdadeira.
Um dia quando você foi em minha casa, com pouco de pressa, conversamos e nos abraçamos, ah se eu soubesse...
Uns dias depois chega minha mãe, para perto de mim e disse: Gracy o filho da Norma morreu, logo pensei qual seria, ela já foi e disse: o Carlinhos.
Simplismente na hora não acreditei, comecei a chorar e percebi que eu tinha mesmo "perdido" meu grande amigo, só de pensar que aquele foi nosso último abraço e aquelas foram as últimas palavras que ouvi de tua boca, de pensar que no mesmo dia você feliz saiu de casa e neste mesmo nem chegou.
Já se passou um ano, você ainda está e sempre estará em meu coração, com 22 anos você veio a falecer, sem culpa inocentemente em acidente, nunca me esquecerei do que passamos juntos, TE AMO sem fim amigo tu és um anjo para mim!
*****SAUDADES ETERNA DE TI*****
De sua amiga sempre: Gracy