Fragmentos.

Fragmentos.

No começo dos meus estudos, fui chamado para participar de uma descoberta memorável...

Era Outono de 2023, estava empolgado com o convite, tendo "Sonhos" inebriantes, enquanto, "Gostas de Orvalho" davam um certo toque a tela...

A "Verdade' era notável em minha mente, "Voos Poéticos", formavam versos líricos, onde os "Acordes" dos "Pássaros", entoavan a melodia de sabor sem igual...

Todos estavam concentrados nos seus afazeres, em meio a tantas peças encobertas pelo tempo, dos papiros descritos em linguagem perdida, havia um, que, falava de um lugar, de amores, e, de um realizar...

Esse lugar localizava-se ao Sudeste do globo, um Belo Horizonte, de poemas, cheios de Minas ricas em versos, nos Gerais... O Éden.

Falava também de uma poetiza, companheira para incontáveis conversas noturnas (Samira, na melhor versão de Samir.) que, com seus pensamentos unia "Dois Universos", de repente uma "Nevoa" me envolvia, com ela, a "Fragrância" da "Felicidade" que há muito esqueci...

Nas "Oscilações" desses "Amores", um "Frio Árduo, Amor Ardente", descrevia toda paixão desse coração posto a prova...

Sentei-me a beira da fogueira, tomei uma cerveja, enquanto observava a dança do fogo, logo, seu "Rosto" 'Calmo" trouxe-me de volta a realidade... Estou só!

Mesmo sendo estagiário nesta escavação, sem muito gabarito a ser mostrado, uma coisa de certo aprendi e levarei nas próximas aventuras...

- No Amor, "Fragmentos" do "Silêncio", causam "Calafrios" fazendo arder os olhos daqueles que ousaram conhecer-lo.

(Texto composto de títulos da poetiza Samira V. Araújo, pela visita a minha escrivaninha. Grato.)

Texto: Fragmentos.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 04/05/2023 às 16:14

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/05/2023
Código do texto: T7779914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.