Prezados trabalhadores,

Neste dia do trabalho, não poderia deixar de prestar minha homenagem a todos aqueles que, por meio do esforço e dedicação, contribuem para o desenvolvimento e progresso de nossa sociedade.

Nós, como comunidade, somos fruto do trabalho de cada pessoa que se dedica em sua atividade profissional, desde o mais humilde ao mais elevado cargo. Sem dúvida, é a força de trabalho de cada um de vocês que impulsiona o crescimento e a prosperidade de nossas empresas, cidades e nação.

Reconheço o desafio diário que nos é colocado. Muitas vezes, é preciso superar barreiras e obstáculos que nos parecem intransponíveis, dispor de capacidade e engenho para enfrentar uma realidade em constante transformação. Todavia, seguimos em frente com perseverança, competência e responsabilidade, de modo a honrar nossa profissão e aqueles que dependem de nosso trabalho.

Por isso, quero expressar minha admiração e gratidão a cada um dos trabalhadores deste país, especialmente àqueles que perseveram em situações desfavoráveis e lutam diariamente para superar os desafios, empreendendo a trajetória de sucesso que nos conduz à frente.

Continuamos a reinvindicar iniciativas e políticas governamentais que promovam a valorização do trabalho, a geração de emprego e a oferta de oportunidades aos trabalhadores. É nosso dever garantir o acesso à formação técnica e a capacitação dos profissionais, para que estes possam desenvolver suas atividades com excelência e destaque no mercado laboral.

Saúdo, pois, todos os trabalhadores deste grande país. Sejam operários ou empresários, funcionários públicos ou autônomos, assumam sua responsabilidade com dignidade e excelência, sabendo que nossa nação conta com a contribuição de cada um de vocês.

Parabéns pelo Dia do Trabalho!

Atenciosamente,

Professora Lorena Borba

LORENA BORBA
Enviado por LORENA BORBA em 01/05/2023
Código do texto: T7777362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.