Rachel 🌟 Nossa Estrelinha 🌟

Hoje nossa Estrelinha Faz 5 anos 🌟 que foi Brilhar no céu ao lado das outras estrelas.

Hoje nossos corações sentem um mistura muito grande de saudades e tristeza.

Mas se formos pensar bem,ela não era muito de ficar triste. Sempre sorrindo ,com aquela vontade imensa de viver a vida.

Sempre tinha uma palavra otimista msm nas adversidades.

É assim que me lembro dela.

É assim que quero lembra de você Prima Rachel. Com esse lindo sorriso que cativava a todos aí seu Redor.

Cada um teve um pouco ,ou muito dele.

E Hj lembrando desse belo sorriso,em meio as lágrimas que inevitavelmente insistem e cair.

Te desejamos vida e luz aí em cima… e que brilhe e brilhe sempre nos guardando de qualquer tristeza. Te amamos e sentimos sua ausência todos os dias , e não se preocupe nós estamos bem, pois sabemos que você está bem melhor aonde está 😘🙏🏽 apesar da saudades bater sempre aqui em nosso peito.

Feliz aniversário 🎈 aí meu amor ❤️

Rachel faria 32 anos.

Se foi no auge dos seus 27 anos 🌹

Rio 29/04/23

chris lopes
Enviado por chris lopes em 29/04/2023
Código do texto: T7775670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.