" Um Ano de Namoro,12 Meses Abençoados por Deus, Vivendo Momentos de Aprendizado,1Ano de Namoro, Ao Lado de uma Linda Mulher que Tanto Amo,Respeito, Admiro e sim,Tenho a Certeza, Meu Amor que é o Grande Amor da Minha Vida, Eu te Amo Muito e Como te Amo!!

Um Ano Juntos, Construindo uma Linda e Abençoada História de Amor ,Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar ,em Nossa Van Sabedoria ,Tivemos Altos e Baixos, Passamos por Dificuldades e, Temos Diariamente Muitas Adversidades desta Vida, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade, Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ,nem Pior que Ninguém, Sou um Homem Miserável Pecador , Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e ,Pecados, Quem Nunca Errou, Pecou que Atire a Primeira Pedra, Todos Disse ,Todos Erramos, Todos Somos Pecadores ,Todos Somos Falhos, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Dia 30 de Abril de 2023,Completaremos Um Ano de Relacionamento, de Namoro, Saiba que De Moça És o Grande Amor da Minha Vida, És uma Linda Mulher, Uma Benção de Deus na minha Vida, Eu Te Amo Muito,Minha Amada Namorada Ingrid , Saiba Que Sempre Te Respeitarei,Não Sou o Namorado dos Seus Sonhos, Mas sou Esforçado, que Deus Abençoe a Nossa Vida,Que Deus Abençoe o Nosso Namoro,E Sim Temos que Olhar,Vigiar e, Orar,Se Errei Pedi Perdão a Deus, Só Deus pode Me Julgar, Só Deus Sabe das Minhas Lutas, Aqui Somos Todos,Disse Todos Pecadores !!!!

Não Sou Perfeito, Mas Eu te Amo Muito, Minha Amada Namorada Ingrid ,Só Tenho a Agradecer a Deus, Por Estar Presente na Minha Vida, Aprendi Muito com Você Amor, Saiba que Tudo Nesta Vida Acontecerá No Tempo de Deus, És Maravilhoso Estar Junto a Ti ,Amadureci Muito ao Seu Lado, Obrigado por Estar Na Minha Vida, Eu Tenho uma Profunda Admiração, Respeito e Amor por ti,Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, Mais Forte e Tenho Forças para Ir em Busca dos Nossos Sonhos, Aqui Quero Explanar, Eu Amo a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Eu Amo Minha Avó Alice, Amo a Minha Mãe Lucília, És a Minha Vida, É o Bem Mais Precioso que Tenho,A Lucília é a Melhor Mãe do Mundo, Amo Minhas Tias e,Tios,Amo Minhas Primas e,Primos,Amo Meus Irmãos e, Minhas Irmãs, Amo Minhas Cunhadas, Amo Todos as Minhas Sobrinhas e Sobrinhos,Amo Minhas Familias, Amo Meus País e Mães, Amo Meus Amigos, Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, Amo a Ingrid Dutra, Chegou de Mansinho e Aos Poucos Conquistou meu Coração ❤ ❤ ❤

"Eu te Amo, e Vou Gritar Para Todo Mundo Ouvir, Ter Você é Meu Desejo de Viver, Sou Menino e Teu Amor, é o que Me Faz Vencer e, me Entrego de Corpo e, Alma Pra Você, Linda Só Você me Fascina, Te Desejo, Muito Além do Prazer,Conte a Mim teus Segredos, Pros Teus Sonhos diga quem é Você, Eu te Amo,Eu te Amei e,Eu te Amarei Além desta Vida, Até a Eternidade, Até a Consumação dos Séculos, Eu te Amo, Eu te Admiro, Eu te Adoro, Eu te Desejo, Eu te Respeito,Eu te Quero, Eu Dou Minha Palavra de Homem, de Servo de Deus, de que Jamais Farei Algum Mal a ti,Pois Eu te Amo Muito, Eu Preciso Dos seus Carinhos, Beijos e Abraços, Domingo Completaremos um Ano de Relacionamento, Um Ano de Namoro, Um Ano Se Amando, Se Respeitando, Se Admirando, Um Ano que Vivemos Momentos Inesquecíveis, Dia 06 de Agosto de 2022,Juntos Fomos Batizados e, Descemos as Águas, Como Jesus Cristo foi Batizado, Um Ano de Acertos e Erros, Um Ano de Conhecendo, Um Ano De Lutas, De Idas e Voltas,Um Ano que Amadureceremos Juntos ,Aprendendo um, com os Erros do Outro,Um Ano de Bons e,Maus Momentos, Um Ano de Um Intenso Amor,Um Ano de Altos e Baixos, Um Ano que Tivemos Muitos Encontros, Um Ano de Crescimento, Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Obrigado pelo Simples Fato de Existir e,Fazer Parte da Minha Vida e, Me Fazer o Homem mais Feliz do Mundo, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Sorri,Chorei,Cai,Aprendi, Levantei, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade e, Descobri o Real, Significado do Que é Amar e, Ser Amado,Um Ano de Namoro com, Muito Mais, Muito Respeito, Sabe Quero Agradecer a Deus, Por Ter Seu Amor e, Ser Amado por Você, Minha Amada Namorada Ingrid ,Estas em Minhas Orações, Seu Pai, Sua Mãe, Seus Irmãos, Suas Tias e ,Tios e,Avó, Estou Olhando, Vigiando e, Orando à Deus, Para Que Nos dê Sabedoria, Para Termos 5,10,15,25,30,35,40,Ter Quanto Tempo Deus Quiser, Para Ficarmos Juntos e, Que só a Morte nos Separe,Eu Nunca te Esquecerei, I Never Forget,You is a Girl many Beautiful,Você é Uma Moça Muito Linda, That God Bless Your Live, Que Deus Abençoe a sua Vida, Eu te Amo, I Love You,Que Deus Abençoe, a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor "!!!!

Feliz 30/04/2022 /30/04/2023

Eu Sempre te Amarei Amor Ingrid!!!!