Saudades Eternas

Mãezinha, a gente não queria nunca nem imaginar, mas você também teve seu dia de partir.

Rumo ao infinito, para onde todos nós também teremos que partir algum dia.

Levou consigo tantas alegrias, momentos hilários e de rara sabedoria.

Vem sendo tão difícil ficar sem a senhora todos estes 9 meses, e ainda será bastante triste ter apenas de viver das doces lembranças que a gente guardou em nossos corações e nossas mentes.

Foi esplêndido o tempo que estivemos juntos e muito unidos, de batalhas, de sonhos, de muita fé e de vitórias que a senhora nos ensinou a conquistar juntos.

No saboroso jardim que foi a infância de cada um de nós, a senhora cuidou de nos dar muito além da seiva da vida, o calor de seu tão imenso Amor.

Na juventude, repleta de dificuldades e da ausência de nosso pai, você foi pai e mãe ao mesmo tempo, com sobras...

E prosseguiu sendo a exímia mestra que Deus tão bem escolheu para nós.

Soube como poucos nos manter sempre bem próximos, para nunca deixarmos de enfrentar os desafios com a necessária perseverança e confiança em busca de novas forças.

Os tempos passaram, e sempre com muita bravura e fé, você proporcionou que os seus filhos pudessem seguir em busca das conquistas que a senhora tanto nos incentivara em nossas juventudes.

E a verdade muitos já conhecem; viemos como que por um mesmo rio, navegando muitas vezes contra as correntezas, porém superando muitos desafios e conseguindo chegar juntos ao oceano da vida que Deus preparou pra gente.

Nunca estivemos muito distantes, ao que atribuo ao grande Amor que fomos extraindo da tão saudável criação com que a senhora nos contemplava, até mesmo depois de nossos 50 anos de idade.

É muito triste, mamãe, porque hoje é o seu primeiro aniversário não mais próxima de nós.  Seriam 92 anos de idade de pura meiguice, compreensão, fé e muito Amor. Eu juro que gostaria tanto de lhe dar um abraço tão forte e enorme.

Parabéns, mãezinha!  Cuide dela, nosso grande Criador!  Sei que o Céu está hoje sorrindo e cantando, todos em jubilosas harmonia e alegria.

Harock
Enviado por Harock em 08/04/2023
Código do texto: T7759133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.