Agradecimento à Todos que Visitaram-me.

Agradecimento à Todos que Visitaram-me.

Quando estamos escrevendo, nos parece tão pobre de palavras, tão errada nas apontações, tão simples, que, imaginar alguém lendo... É infundável.

É, assim na maioria das vezes em que escrevo...

Mas, subitamente somos pegos despreparados, e, aquela escrita mal vista por quem a criou, torna-se tão lida, tão bem comentada, a ponto de nos deixar duvidoso sobre as primeiras impressões...

Acontece muito nas minhas escritas, temas envolvendo filha, pensamos chamar atenção, e, apostamos toda ficha nela, já, nas como, "Na Rodoviária" nem mesmo cheguei a apostar, então, ela é bem aceita... Qual seria a questão?

Seria...

Simplicidade da escrita?

Formulação da mesma?

O conjunto da ideia posta?

Não sei...

O que posso dizer é...

Sinto-me lisonjeado ao ver que, uma pessoa, sem noção nenhuma das técnicas da nossa língua, de uma mal escrita por assim dizer, é, admirado por tantas mentes brilhantes, tantos escritores natos, então, só resta-me deixar um grande obrigado por terem doado um tempo a esse aspirante aqui no Recanto... MUITO OBRIGADO.

Texto: Agradecimento à Todos que Visitaram-me.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 05/04/2023 às 12:53

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/04/2023
Reeditado em 05/04/2023
Código do texto: T7756737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.