Mãe, um ano sem você

Hoje, há exatamente um ano, partia minha linda mãezinha, mas não levou consigo toda alegria e ternura que sempre me encheu a alma e o coração.

Hoje, há exatamente um ano, o céu estava em uma festa linda, transbordando flores, amores e encontros com os que já não sofrem mais das “mazelas” terrenas.

Hoje, há exatamente um ano, fiquei triste, sim, muito triste, porém, com a certeza que não há mais sofrimento em quem tanto amei e vi sofrer.

Hoje, há exatamente um ano, tenho a convicção que a vida começa e nunca termina, recomeça de modo diferente do que a que conhecemos aqui neste plano.

Mãe, a saudade de você me aperta o coração, me causa desconforto na alma e uma grande lacuna nesta caminhada, mas, me alegra por saber que estás bem, sem tormentos, sem dores, mas, observando e intercedendo por mim e pelos seus.

Tenho a certeza que você vê que sua família, apesar da sua imensa falta, caminha firme, forte e continua seguindo seus passos. Me alegra em perceber, que mesmo sem seu calor aqui pertinho de mim, tenho você no coração mais viva que nunca. Fico feliz quando vens em meus frequentes sonhos me visitar, e falar coisas tão reais, cotidianas e mais ainda, quando tenho a honra de até sentir teu cheiro, como se estivesse ao meu lado.

Só tenho a te agradecer por tudo que você foi e ainda é em minha vida, em tudo que me proporcionastes e toda alegria que herdei de você. Só tenho a agradecer os ensinamentos e toda sua vontade de me ver prosperar. Hoje, faço minha oração a meu modo, elevo tua alma com minha energia, desejo em pensamentos o melhor lugar para você, acredito e tenho muita fé que estás melhor que nós em um lindo campo florido na companhia de quem você ama, e na presença do todo poderoso te guiando na luz até o infinito.

Te amo para sempre.

06/04/2023

Maerson C. S. Meira, seu “peladinho”!

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 04/04/2023
Reeditado em 04/04/2023
Código do texto: T7755916
Classificação de conteúdo: seguro