O Divã.

O Divã.

"Apenas Ouço"...

Vozes acentuadas, nas minhas escritas faladas, seria então, eu mesmo a despir-me, ou, estaria vestindo a nudez do meu silêncio...

"No Divã", abro na mente velhas "Cartas Amareladas pelo Tempo", que, "Ao Som de Roberto" descreve meu temores, confusões, e, amores não revelados até então...

"As Ilusões da Vida" são reflexo dos meus sonhos acordados em tom maior, e que, adormeceu numa nota sem acordes...

Mas,...

"A Minha Essência me Define..." de modo, que, ocupa espaços antes vazios pelas magoas, podendo afirmar, "Na Sua Dor Eu me Fortaleço..." fazendo uma "Reconstrução" da minha alegria disforme.

É chegado a hora de ir, levantar-me desta "Sessão de Terapia..." cujo teor não é fazer-se conhecer, e sim, desconhecer o que neste momento faz-se conhecedor a todos...

Texto: O Divã. (Texto criado dos escritos da escritora Lélia Angélica.)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/04/2023 às 13:22

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/04/2023
Código do texto: T7753950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.