Lembranças.

Lembranças.

Sentado na velha raiz, da velha Cajazeira, um homem, adulto pelos anos decorrentes, porém, brincando com aquela criança no pensar... Relembra!

Uma certa "Menina Mulher" de cabelos negros onde segredos adormecem provocando mistérios, olhos de um mel acentuado, mas que, podem invadir sua alma levando-te a uma "Volúpia Carnal"...

Lembrou-se de um certo baile, ali mesmo embaixo daquela pomposa árvore, que, neste momento, era palco das tantas memórias.

Era Domingo, final de novena, onde o amor floresceu, ela dançava...

"Bailarina da Noite" imitava as "Flores com Asas" num bailado "Entre Nuvens" "Por Amor".

"Este Lugar" dava "Fruto D'Um Amor Perdido" não apenas no tempo, e sim, a cada amanhecer de um novo dia, "Meu Lamento" visivelmente na face, olhava-a de longe entre neblinas...

"Eu Queria Ser" uma "Folha ao Vento" deslizando pelo ar até encontrar seu rosto, dar-te um beijo de saudades, e, com nossos "Corações Embriagados" retomar o caminho onde aquele infantil amor descampou, descansando nesta velha raiz de lembranças...

Homenagem ao caro José Coelho Fernandes que visitou minha escrivaninha, tomei a liberdade de usar títulos de seus textos para este em questão. Espero que goste...

Texto: Lembranças.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 30/03/2023 às 05:42

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/03/2023
Reeditado em 30/03/2023
Código do texto: T7752165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.