SEGUE EM PAZ MIGUEL JACÓ

 

          Fui pego de surpreso agora a pouco! Aquela notícia que jamais queremos ter chegou até minha pessoa através de outros recantistas. Sim, partiu para a casa do Pai nosso querido Miguel Jacó. Desde quando cheguei aqui em 2009, ele já estava desfilando seus versos por este espaço maravilhoso. Tão logo, fizemos uma amizade saudável, sendo leitores e admiradores mútuos de nossos escritos. Jacó sempre foi muito sincero em seu estilo pontual, direto, sem meias palavras e tranquilo também. Autor de versos calientes, sempre estava presente de forma intensa. Seus comentários sempre eram abalizados e dentro de um respeito formidável. Obrigado pela sua presença meu caro Miguel, você abrilhantou muito esse Recanto e permanecerá aqui por muito tempo na memória dos amigos poetas e poetisas que tanto o admiravam. Rogo a Deus todo poderoso, meu Senhor e meu Salvador, que o receba em seu Reino de paz e luz, e que você continue sua obra agora de forma celeste junto a todos os seus queridos que se juntarão ao seu lado agora. Mais uma estrela literária a brilhar no firmamento. Faço uma oração em sua homenagem e que sejas feliz em sua nova missão e morada, que de lá possas velar por todos nós que ainda permanecemos aqui na longa fila. Um grande e fraterno abraço meu amigo, Jesus contigo sempre.

Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 27/03/2023
Código do texto: T7750236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.