O NETO

Meu neto, se eu não estivesse tão cansada eu não teria te deixado, mas você vai me entender quando chegar na minha idade.

Sei que nunca fui de te dar tantos conselhos, mas espero que nunca se esqueça dos meus exemplos.

Sei que se sentia feliz com a paz que via em mim, e também a queria pra você.

Mas na sua idade eu também tive minhas preocupações e felicidades.

Já tive as pirraças da infância, inconformaçoes da adolescência, aventuras da juventude, e também a maturidade da fase adulta, que foi se aperfeiçoando quando o tempo vivido foi maior do que o tempo que tinha pra viver.

Depois de muito tempo a gente não tem mais por que se preocupar tanto, não brigar por nada, só sentir orgulho de ver toda família crescendo.

Olhando de longe uma criança, em anos, vemos a maravilha desse ciclo, a gente só se vai pra dar espaço para outras vidas, com energias renovadas, para fazerem o que não fizemos.

Meu querido, não desejo que você perca nada, mas de tudo, só não perca nosso Deus, você sabe que existem vários caminhos, quando estiver difícil volte para o caminho certo, assim como você sabe o caminho aqui de casa, também sabe o caminho certo na vida.

Acredite, mesmo parecendo distante, Deus estará sempre perto, estaremos…

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 26/03/2023
Código do texto: T7749623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.