Noites Serenas...

Noites Serenas...

Em noites serenas, ouvindo Another Brick In The Wall de Pink Floyd, eu me enchia de poesias, onde, com José, as margens do Rio Preto recitava "A Melhor Escolha..."

Essas escolhas fincou forte "Aqui no Coração" as lembranças de outrora, dos nomes gravados na memória, dos rostos perdidos na minha história.

Nesse "Meu Baú" onde deságuam minhas letras, ontem infantis, hoje adolescente em descoberta, amadurece com o amanhã de uma vida vivida...

"Os Versos que Escrevi" em nada compara-se a um passado de brincadeiras, nos loucos beijos do presente, mas, serão reeditados no futuro das tantas mentes elucidadas.

Pois,...

Nestes emaranhado de papéis, eu visitei "A Moça" a quem doei tais sentimentos.

"Eu Te Convido" a contar seus "Segredos" deixar rolar as "Lágrimas" de amor "E Assim..." amar.

Entretanto...

Ainda, à beira deste rio, banhando-me de Versos, Trovas, e, Haikai's, "Falando com Deus", eu adormeço com a sensação e o frescor nos braços de Jesus...

Att: Roberto Jun.

Ao fazer este texto, tomei a liberdade de usar o título das escritas suas que li. Espero que goste.

Texto: Noites Serenas...

(Texto criado para um colega visitante em minha escrivaninha, Roberto Juan. Grato.)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 12/03/2023 às 19:28

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/03/2023
Código do texto: T7738841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.