Um filme da minha vida- Homenagem ao meu aniversário

Um filme da minha vida

Contar sobre a minha vida é fácil,

Mas lembrar de momentos tão importantes isto é tão leve.

Vou escrever das coisas boas, vida serena, da vida encantada , do sonho de infância ...

Difícil é não chorar ao escrever sobre mim, relembrar momentos tão especiais é impossível não se emocionar.

Dia 12 de março de 1974 nasce uma menina, seu nome seria Quitéria mas sua mâe mudou de idéia. Exatamente meio dia desta data nascia Marisa Tereza de Sá ( Marisa Sá).

Seus país e seus irmão receberam-a com muito amor e carinho, minha mãe pensava que não ia ter mais filhos pois já tinha 7, mas acredito que nada é por acaso e tudo tem uma razão de ser.

Entrei no prezinho com 6 anos a minha mãe pensava que iria chorar, mas não chorei desci as escadas muito feliz , ai começou meu amor pelo estudo.

Estudei da primeira série até o colegial em uma escola na rua de casa como era bom estudar há 4 minutos da escola...

Sempre sonhei em ser professora , fiz meio ano de Letras , muitos anos após fiz 1 ano de gestão de call center e acabei me formando em administração.

Sempre sonhei em ter uma filha e Deus me concedeu ter uma filha que agora tem 15 anos.

Sempre gostei muito de escrever , de fazer redação, mas só aos 39 anos escrevi minha primeira poesia.

Hoje sou poetisa, escritora e compositora mas quero sempre levar a simplicidade da minha vida para as escritas.

Quero levar o amor seja como uma gota de orvalho, seja como uma flor, quero transbordar o bem- querer o renascer, o meu viver....

12/03/2023

Marisa Sá
Enviado por Marisa Sá em 12/03/2023
Reeditado em 12/03/2023
Código do texto: T7738284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.