MULHER:

MULHER:

Tens, a força da maternidade, que faz você divina - Mulher, carregas

o amor sublime e o amor Incondicional, com consciência superior, para a percepção do valor, do verdadeiro amor, de natureza feminina, que faz o masculino se expressar, para permiti-se o papel de ser amada, para ser feliz, com o amor que te faz livre, para a conquista pessoal, ou com a participação do sofrimento, feminino coletivo, de cada mulher, acumulado, em parte, ou pela dominação, que interfere diretamente sobre suas vidas, ou pela escravidão, exploração, estupro, partos e perdas de filhos, de diversas, formas de violência sofrida, como o feminicidio, que suprime tantas vidas, todos os dias, pelos assédios sofridos, que deixa a vida vulnerável, ou pela falta de oportunidades, de diversas manriras de discriminações, que se transforma em iluminação, para a consciência, despertar, para a realidade da sua essência divina, recuperando seu direito natural...

UMA identidade - vítima, a todo instante carente, de amparo dos governos e autoridades que representam as três esferas, União, Estados, Municípios, com as forças de Segurança, o Judiciário e o M. Público em ação, com a sociedade comprometida, que não silencie diante de impunidades, de um passado tenebroso, carregado de maldades, cheio de enfermidades, que atua com força, presente a todo instante.

LEMBRE-SE, não se permita ao sofrimento, que permeia sua vida, use sua mente, domine seu pensamento, não deixe que predadores da sociedade, lhes subordine.

HOMENS, com desejos incontidos, de competição, de submissão e subjugação da mulher, te faz gastar energias, és filho, podes ser marido, pai, busque seu complemento, seu encontro consigo mesmo, se projete na mulher...

ÉS MULHER, com diversidade de raças, gêneros e credos, escolha ser livre, o que quiseres ser, sua vontade deve prevalecer, empondere-se, viva sua sensibilidade, sua sexualidade, sua amorosidade, com limites permitidos, com respeito e dignidade, seja o reflexo de você mesma, a expressão da sua verdade, porque, lugar de mulher, é aonde ELA. quiser!!!

REFLITA, respire suave e lentamente, você encontrou uma clareira, é sua luz interior, iluminando seu caminho, realize-se com o amor, esteja em condições de se perceber e prepare-se para sentir Deus com você...

SSA-BA, 05/03/23 laumenezes

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 05/03/2023
Código do texto: T7733341
Classificação de conteúdo: seguro