Minhas condolências sinceras a poetisa: Norma Ap. Silveira Morais) pela perda dos seus pais
*Boa tarde olhos de gato!
Recebi esse link pelo poeta
Trovador das Alterosas e já li o comentário dele e dos outros...
*E enquanto li , eu senti que era você que sofria nessas linhas traçadas num sentimento dialcerado no peito. Sabemos que a morte é um processo natural na vida, mas é algo que nunca aceitamos; envolve sentimento, amor, enfim ....
*Como disseram poetisa, nenhuma palavra dita vai colidir com esse sentimento de dor que está sentindo. Nossa!
Como descreveu bem a trajetória de vida dos seus pais, tão intensa ...
*Isso é um consolo de saber que aproveitaram a vida sem medo ...
Que pais maravilhosos!!!
*
Quanto a nós, eu e os demais poetas aqui do RL carregamos em nós a tristeza de saber que você, tão querida está de luto pela mãe e o pai em tão pouco tempo um do outro!
*Minha vontade é de dar em você um abraço longo e levemente apertado e dizer - te - que sinto muito, muito mesmo!
*Sinta nesse momento o meu abraço a distância com todas as vibrações de força e carinho que uma amiga possa oferecer nesse momento de dor eterna ...
*Partiram, cumpriram a missão e bem!
E deixaram o legado de amor e bons exemplos que na saudade virá os momentos adoçados aos nossos corações!
*E além disso o jardim por eles cultivados deixaram a mais linda flor que muito no encanta com sua trajetória poética. Você minha linda poetisa dia olhos de gato *Melris* 23/02/23
Pais de Norma
Para o texto: Homenagem Póstuma para meu pai José Homem da Silveira que morreu hoje
De: Norma Aparecida Silveira Moraes
Print das imagens da poetisa Norma
https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7724658