ANTÔNIO AMADEU FLORENTINO

ANTÔNIO AMADEU FLORENTINO

HOJE, HÁ EXATOS 21 ANOS, MEU PAI, O HOMEM QUE MAIS ADMIREI E AMEI NA VIDA, FOI, CONFORME ELE ACREDITAVA, PARA OUTRO PLANO ESPIRITUAL/DIMENSIONAL.

NO MEU ENTENDIMENTO, SÓ NÃO FOI PARA O NADA PORQUE AINDA EXISTE NA MEMÓRIA DE ALGUMAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE NO MEU PENSAMENTO E CORAÇÃO.

SAUDADES VELHO CARECA, MEU GRANDE HERÓI.

BEIJO CARINHOSO.

NOTA SENTIMENTAL: A seguir, a musica que o senhor mais gostava de ouvir depois que lhe dei de presente o álbum Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd e que lhe roubaram na sala de aula do curso de graduação em engenharia elétrica da UFPA, o qual, apesar de já oficial superior da Aeronáutica e cursado matemática em Curitiba, teimava em continuar estudando , obedecendo a vontade de um espírito dinâmico e sempre progressista.

Saudades dos nossos momentos ao pôr do sol, em conversas inteligentes e iluminadas regadas a ¨cefessa¨ (que eu gostava) e whisky (que era sua preferência). Às vezes em silêncio, outras em acaloradas discussões, o fato é que havia perfeita harmonia entre um pai místico espiritualista e um filho cético materialista. Mais que isso... uma profunda amizade.

S.´. F.´. B.´. (Sabedoria, Força e Beleza) - Onde quer que o senhor esteja (ou não seja).

Marco Antônio Abreu Florentino

https://youtu.be/S6GBBjUKGcI

(Us And Them - Pink Floyd)