Feliz Aniversário

Feliz aniversário

Tô aqui fritando minha cabeça pensando na mensagem mais bonitinha possível que faça seu coração palpitar e vc suspirar. Tô aqui pensando em falar das estrelas e fazer uma comparação desleal do brilho delas com os seus olhos...qual é, as estrelas, coitadas, não têm a menor chance...

Tô aqui tentando, pensando nas palavras mais lindas, mais exatas que expressam justamente o que estou sentindo e a felicidade de poder te mandar uma mensagem justamente no dia em que congratula mais um ano de vida. Nem se eu falasse a língua dos Anjos poderia ser mais claro. Sentimentos, esses que sinto toda vez que penso em você não podem ser posto em palavras... só sentido e sinto e é maravilhoso.

Você apareceu na minha vida nos últimos minutos do segundo tempo, quando eu já tava quase jogando a toalha para qualquer de conhecer um alguém tão especial que só de pensar nos faz suspirar ... !

Sei que a mensagem tá longa, eu nem disse os tão tradicionais "meus parabéns", é que quero ir além. Porque você faz aniversário, mas quem se sente presenteado sou eu por ter te conhecido.

Você tem 16 e já passou por tantas coisas, que lhe fortaleceu lhe amadurece, lhe trouxe esse ar de menina com áurea de mulher e que mulher .

Quero te desejar um feliz aniversário cheio de paz, saúde, felicidades e muito, mais muito AMOR!

Você merece o mundo princesa ❤️

drone
Enviado por drone em 23/01/2023
Código do texto: T7701833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.