ELA? SURPRESA RADIANTE

Tenho alguns amigos... Não muitos, mas uns poucos e bons. É sempre uma alegria tê-los por perto. E mais ainda sabê-los. A cada novo contato que estabelecemos, novas facetas se descortinam, e digo, em verdade, que esse é o mais emocionante da amizade: entender que um amigo pode ser o que quiser, pode mudar várias vezes, pode ser um cabeça dura, e até mesmo um "fanfarrão", mas continuará sendo o amigo que escolhi para ser meu amigo. Mas não era isso que eu queria falar...

Recebi hoje de uma amiga um poema... Mas não um poema qualquer, recebi um poema feito especialmente para mim, falando de mim! É claro que, uma vez o filho tendo sido gerado, ele passa a ser do mundo. Mas fiquei feliz, e lisonjeada, pois pela primeira vez um poema foi feito especialmente para mim. E justo pra mim, que tantos poemas já dediquei... Enfim, fiquei feliz!

Obrigada, amiga Lilian, pela lembrança, consideração e carinho! Vou postar um poema que é seu, mas confesso que nunca senti algo sendo tão meu quanto agora.

Ei-lo:

Ela??? Supresa Radiante (Lilian Capossi)

Amiga,

Você está se tornando um vício...

Ao qual me entrego sem pudores...

Lê-la é como tê-la...

Para tê-la, me entrego inteira

Por que tê-la é um pouco (muito) lê-la...

Mas lê-la é nunca sabê-la...

Pois sabê-la seria perdê-la...

Não sabê-la é possuí-la...

Ser um pouco mais minha...

Um pouco dela...

Um pouco ela...

Quem escreve não congela...

Caminha sobre as palavras e segue adiante...

Quem é ela????

Uma surpresa constante...

Esse instante...

M U T A N T E !!!!!!

Não há como detê-la...