E O MINISTRO DA DEFESA JOSE MÚCIO JÁ DESAGRADA OS PETRALHAS....

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE NEM TODOS MINISTROS AINDA SÃO PETRALHAS, MAS DEMOCRÁTICOS

Declaração do novo ministro da Defesa causa desconforto em aliados de Lula

As declarações do novo ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, causaram desconforto em integrantes do grupo Prerrogativas, coletivo de juristas que apoia o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Após a cerimônia de posse, Múcio disse, na segunda-feira (2), que via os acampamentos bolsonaristas como "manifestação da democracia".

"Não é e jamais foi uma manifestação democrática", afirmou à coluna um dos integrantes do Prerrogativas.

Em diferentes setores do PT, desde a escolha, o nome do ministro foi recebido com críticas e receio.

Múcio diz que tem amigos em acampamento: 'É manifestação democrática' Múcio assume Defesa, prega diálogo e diz que Forças Armadas são do Estado 'Paixão' de Bolsonaro: por que escolha de Múcio é controversa na Defesa

Ao conversar com jornalistas, Múcio admitiu que tinha amigos e parentes no movimento. Eu falo com autoridade porque tenho parentes lá.

No de Recife, tenho alguns amigos aqui [Brasília]. É uma manifestação da democracia.

A gente tem que entender que nem todos os adversários são inimigos, a gente tem até inimigos correligionários.

“-Eu acho que daqui um pouquinho aquilo vai se esvair e chegar a um lugar que todos nós queremos" José Múcio Monteiro, ministro da Defesa

Múcio foi questionado sobre o que fazer com os acampamentos e disse que o movimento deve acabar sozinho. "Eu acho que aquilo vai se esvair. Na hora que o ex-presidente entregou seu cargo, saiu de seu cargo. O general Mourão fez um pronunciamento falando para que todos voltassem a seus lares", afirmou.

Nota do divulgador:- Isso prova que tem gente honesta na equipe dos Petistas mas ainda não petralhas e pensam democraticamente!!!

ivanoterrível e Juliana Dal Piva
Enviado por ivanoterrível em 04/01/2023
Reeditado em 04/01/2023
Código do texto: T7686270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.