Fazer 27

Janeiro, 03 de 2023 , 8:40 am.

Mais um ano me é dado, agradeço pela vida, pela companhia das pessoas que estão a minha volta.

Fazer 27 é um privilégio, já se passaram quase metade de uma vida e a outra metade tem-se a trilhar.

Minha vida não mudou tanto, mais eu mudei muito. Amadureci as ideias. Já não me sinto mais uma borboleta no casulo, igual aos 18 .

Fazer 27 é sentir metade do chão alicerçado, é entender o ciclo natural da sobrevivência (nascer - reproduzir-se - envelhecer- morrer).

Fazer 27 é entender que nem tudo sai como você planejava ou sequer como você queria. E mesmo assim fica tudo bem.

É aquele velho e bom conselho que há: segue-se a vida ou segue-se o fluxo.

O que eu quero para os 30? Continua sendo o que eu queria aos 18.

Sinto-me dona de mim, sinto-me livre para voar e acredito que em breve esse voo chegará.

E sua relação com o mundo ou com as pessoas?

Hoje entendo que elas fazem suas escolhas e nós temos que fazer as nossas. Algumas resolveram me excluir do seu ciclo, e tudo bem. Para cada escolha existirá uma consequência.

O tempo passa, a vida passa, você certamente passará.

Tudo é muito breve , vivamos o hoje. E o hoje é o agora.

Feliz aniversário!

Carpe Diem !

De: mim

Para: mim

Nidelae
Enviado por Nidelae em 03/01/2023
Reeditado em 05/11/2023
Código do texto: T7685647
Classificação de conteúdo: seguro