Saudades de MITIÊ

Nem sei expressar com palavras, mesmo sendo um poeta, o vazio que se faz presente neste momento da sua partida. Sei que é a certeza uma, mas ainda assim doi, Mitiê... Vem à cabeça 1989 e toda aquela época áurea em que éramos adolescentes e você tanto bem me fez... Daí nossa amizade se agigantou mesmo vindo a fase adulta, suas idas e vindas do Japão e minhas correrias tão clássicas e decantadas. Vou sentir sua falta, mas espero que tenha ido pra um lugar onde ache sua paz e saiba que um dia vamos nos reencontrar e até mesmo reencarnar outra vezes neste plano de coisas, pois ainda existem muitas almas que necessitam de nossa força. Você foi una, especial mesmo... a "madrinha" que pela primeira vez me chamou de GUIDO, a pessoa com quem pude contar e com quem vc tbm pode desabafar outras tantas vezes... Você fez parte de minha história e saber que não mais vou tê-la por perto me deixa incompleto, mas pelo menos com a sensação de que Deus me concedeu um de seus anjos para me mostrar que ainda tenho um caminho a percorrer em prol de tantas e tantas pessoas e almas. ESPECTRO AURA DRAGÃO LIRIO DE PRATA!: com meu xamã, agora me despeço. Até breve, amiga querida e obrigado por tudo que representou para mim e por todo bem que me fez!