COMPLETA E ABENÇOADA!
O dia amanheceu mais lindo, diferente, para mim!
O amadurecer, junto com o envelhecimento, nos faz, pessoas mais consciêncintes, maduras e experientes, a cada ano vivido.
A idade pesa, amplia responsabilidades, assumindas ao longo da vida, na hora das decisões, da escolha da estrada, pois quem vive vida de luta, batalhas a serem vencidas, a sobrevivência, exige muita dedicação, conquistas da vida digna, com esforço aguerrido, cada etapa cumprida, superações e sonhos alcançados, sacrifícios, que nos torna vencedores, dos nossos próprios suplícios, seguindo um rumo contínuo, do destino, sabendo que nosso Ser Superior, nos ajuda a fazer a escolha certa.
A Deus muito agradecida, no coração, todo amor ❤pelo que me concede, pelo caminho que me guia, pela família, imperfeita, onde estou para Mim melhorar, os filhos que recebi, para amar, os netos, grandiosas bênçãos de Deus, para alegrias viver; aos meus amigos de verdade, importantes para a vida preencher, nos trazer felicidades, sabedorias aprender, com eles, podemos contar, sem nada de nós cobrar, do amor mais carinho, para poder compartilhar.
De Deus, os livramentos recebidos, só gratidão, cobertos pelo seu amor, pela sua luz que flui, pelo meu corpo, que enche minha vida de energias e vibrações positivas, que deixa a vida mais leve, para EU poder viver, no Agora, toda hora, todo instante, cada minuto que respiro!
Compreender os impactos de certas mudanças na vida, das transformações e vivências sofridas, que ao longo dos anos vividos, tornou-me forte, apreciando as danças da vida, levando-me para aonde estou no momento, vibrando no amor, para ter paz, alegrias, paciência e abundância, excluindo as memórias do passado, para me firmar e realizar com amor, em condições de me perceber, como Ser, preparar-me, para sentir Deus aqui, enquanto viver e quando o momento chegar de com ele me encontrar...
Gratidão! Aos Universos que prontos estão para me abraçar, me acolher, muitas bênçãos receber, saúde, felicidades, muita sabedoria, longos anos viver, em completa harmonia, minha herança receber, como sua filha, sua herdeira legítima.
SSA-BA, 11/12/22 laumenezes