Meu maior ídolo, meu irmão

Meu maior ídolo cresceu comigo e sabe das minhas imperfeições como ninguém. Sabe sobre tudo. Ou parece saber. Se não sabe, inventa (e muito bem kkkk). Ele cativa amigos, família e até a galera que acabou de conhecer num lugar qualquer. É engraçado sem nem tentar e é inteligente nas palavras e atitudes. Também não liga muito pra aniversários, nem pra bolo e brigadeiro (ainda bem, porque trazia das festinhas pra mim rs). Pede perdão sem ter culpa, dá conselhos de um jeito que só ele sabe e é um fenômeno em tudo que se propõe a fazer. Às vezes acho que ele não tem essa noção, mas você é assim, Lucas. Tô escrevendo com certa antecedência, porque é difícil falar sobre você de primeira, sem revisar, sem verificar se não tá faltando algo. Mesmo sabendo que obviamente vai faltar. Vai faltar porque você é muita coisa. Não sou só eu que falo isso. Vejo de longe, de perto, de vários ângulos todos elogiarem a pessoa que é. Que sempre foi. É meu irmão mais velho, mas nossa pouca diferença de idade me permite te descrever quando pequeno. Foi sempre assim, fora da curva. Mais bonita que sua felicidade em ver os outros brilharem é sua disposição em ajudar sempre que possível. Mais admirável que sua inteligência é seu coração puro e sua integridade única. É muito mais coisa. É sua escuta atenta. Seu carisma inigualável. Sua escolha precisa das palavras. Seu interesse genuíno por assuntos relevantes. Sua conversa sem ofensa. Seu humor cativante (às vezes irritante 😜). É mil em um. Muito em um. É meu irmão, melhor amigo e ídolo. E eu tenho uma sorte imensa por poder compartilhar essa vida toda com você e saber que nada me tira da sua estrada (nem mesmo uma briga pelo controle da televisão). Te amo e tô com saudades. Sempre com saudades. Feliz 22, Lubinha.

Marina Piva
Enviado por Marina Piva em 08/12/2022
Código do texto: T7667648
Classificação de conteúdo: seguro