COMO ESTÁ SUA CONSCIÊNCIA,  NEGRA OU COLORIDA?

Consciência é algo que ao sair, não se deixa em casa, guardada no armário, não é algo indivisível do Ser.

Corpo e consciência são partes inseparáveis, que convive com você.

Gostas de si, se aprecia, estás contigo, 24 h dia?

Tudo que te acontece é parâmetro, para você, se és agradável, encontrarás agrado, se maltrata alguém, o certo, é que serás maltratado.

A cor da sua consciência é você quem escolhe, colorida, ou negra, depende de você, se a consciência é colorida, contagia, estás feliz, agradável, pensamentos bons e positivos, justa, livre de impurezas, com a luz da qual és portador, clareia o ambiente, aonde for, alegre, desejo, representado por sentimentos de amor, de construção que edifica.

A consciência negra, carrega resquíciois de tristeza, dor, desejos incontidos, confusa, amargurada cheia de negatividade, carrega problemas, busca sofrimento e dor, é a inconsciência comum, ligada a processos de indetificação de pensamentos, emoções, desejos e aversões, normal na maioria das pessoas, governadas pela mente, sem consciência do Ser.

Assim é a consciência, qualidade que abrange a subjetividade, a autoconsciência de si, e do ambiente, aonde existe a porta da cognição, capaz de perceber, faculdade de adquirir conhecimentos, aprendizados, com base em experiências sensoriais, por pensamentos de lembranças.

Lidar com desafios da vida, é sair do nível de inconsciência da mente, colocando mais consciência na vida, para não se permitir aos anseios, desejos, e pensamentos constantes, insistentes, que atormentam a vida, que não se realiza, acarreta diminuição e perda de vida.

Reflita, o que simboliza a resistência, em relação aos antecessores, quando se intensificar resistências, que faz aflorar a negatividade, o sofrimento constante, que propaga o coletivo, de energias densas, que espalham cortinas de fumaças.

Busque construir através do coração, ❤ e da inteligência, que contagie outras pessoas.

Com respeito as expressões e singularidade de cada um, de cada ser consciêncinte, como Ser, que és e pensas ser.

Ocupe seu lugar, se faça sempre presente, antes de entender, antes de conseguir, ame-se, aprecie você mesmo, esteja 24 h dia, com você, sem disputas de poder, nem de privilégios.

Saiba, que nada está contra você, a não ser sua inconsciência, o pesadelo, que paira sobre você...

SSA-BA, 20/11/22. laumenezes

Enviado por Lau Menezes em 20/11/2022

Código do texto: T7654164

Classificação de conteúdo: seguro