6.057...

6.057...

6.057...

São os olhares, para meu simples despir de letras, são seis mil interpretações, cinquenta e sete interações, que, torna minha escrivaninha, um conjunto de saber...

( 6 ) Seis, número par... Constituindo uma parceria literal, nunca visto em meio a tantas escritas criadas, amador, eu sei, tentando nadar entre tubarões, e, no final ainda ser aceito...

( 0 ) zero, número de identidade aditiva... Ajudando a criar um universo inteiro/real, de estruturas magníficas a cada novo pensar...

( 57 ) número de caráter impar... Como essa minha alegria ao ser apreciado por tantos escritores renomados, com criações memoráveis, mas, com uma simplicidade ao me ler...

É isso, cheguei a 6.057 leituras, coisa que, nem em sonho almejei, comecei a escrever bem novo, sem conhecimento didáticos, nem Graduação em Letras, porém, com Pós-Graduação em sentimentos...

Obrigado a todos pelo carinho.

Texto: 6.057...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 20/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 21/09/2022
Reeditado em 21/09/2022
Código do texto: T7610765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.