37 anos de União

Oi meu amor, que saudade estou sentindo de você! te quero perto de mim sempre mais.

Me perdoa por não estar tão presente quanto gostaria.

Estamos completando mais um aniversário de casamento, mas esse, está sendo diferente, pois estamos longe um do outro, longe apenas fisicamente porque vocês está sempre presente em meus pensamentos e orações.

Lembra quando nos conhecemos? Logo ficamos juntos e não mais nos separamos! Eu contava as horas na pressa para sair do trabalho e estar ao seu lado.

Então quando estávamos juntos parecia que o tempo parava, só queria estar contigo, te beijar, abraçar e claro......(.....) tudo.

Te amei desde a primeira vez que meus olhos se encontraram com os seus, que meu sorriso foi correspondido pelo teu sorriso, que meu olfato sentiu o seu perfume, que minha pele tocou na sua! Te amo sempre.

Lembro de cada momento que estive com você, das vezes que viajava para o interior e você ficava me esperando e de repente você chegava para me encontrar e dizia "Não consigo ficar longe de você". Lembro das viagens que fizemos juntos (Rio de Janeiro, Goiânia, Belém e das outras mais recentes).

Da sua primeira gravidez e das outras duas também! Do cuidado com nossa família e nosso lar.

Você é a mulher que eu sempre quis chamar de Amada Esposa. Com você quero viver até envelhecer, cabelos brancos já tenho! mas ainda somos jovens, pelo menos no nosso interior!

Rogo ao Senhor Deus pai que possamos ficar sempre juntos com a benção Dele.

Estou ansioso para te reencontrar!!!

Não demore a voltar. Te amo sempre para toda vida, afinal de contas são 37 anos de cumplicidade, amor e companheirismo.

Te amo meu amor!

 

 

Macapá, 06 de setembro de 2022

amanhã estaremos comemorando 37 anos de união!

 

 

Bert Noleto

 

 

Para minha querida e amada esposa

Claudia Regina dos Santos Ribeiro

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 06/09/2022
Código do texto: T7599695
Classificação de conteúdo: seguro