Um Pirata Amador, Um Mar de Letras... Aos escritores que me visitam.

Um Pirata Amador, Um Mar de Letras...

Sem velas ao vento, deposto em sua fé, um homem, e, sua eterna busca pelas escritas...

Olhando o mar em sua beleza mítica, lendária, em suas canções, simples como espumas, forte como as ondas, reflete a marola do pensar.

Que curso tomar?

Quando a sua Nau singra um pélago de tantos sentimentos, tão cheios de composições sublimes, tendo em sua face literal, versos perfeitos...

Eu, pirata, náufrago, em meio a tantas mentes brilhantes, tantos pensamentos lúdicos, por fim, histórias contidas na vivência destes senhores (as), tento ao menos alcançar a praia...

Sem prolongar (como tenho costume), este texto, que, em nada, reflete tudo que sinto a cada comentário dirigido a minhas escritas, gratidão desse escritor amador, que, nestas linhas procura agradecer aos ESCRITORES dos tantos cantos deste RECANTO, que, dedicam seu precioso tempo a min.

Texto: Um Pirata Amador em um Mar de Letras...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 31/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/09/2022
Código do texto: T7595817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.