AOS PAIS DE TODOS OS GÊNEROS, AO MEU PAI JOSÉ SOARES DE MENEZES.(in memoriam), VIVO EM MIM COM MUITO CARUNHO ❤ E AMOR.

Coabita no interior do teu PAI, do PAI CELESTE, o pai de todos Nós, ao encontro de todos os pais.

Dos PAIS DE TODOS OS GÊNEROS, dos pais AMIGOS, dos pais que se desvelam, para ser um bom PAI, que se entrega, como uma lanterna, que corta a neblina, cria espaços estreitos, para se fazer presente, na frente da vida dos filhos, para dar amor e carinho proteger, ampará-los e guiá-los, indicar o caminho, evitar que o mundo e pessoas, se tornem ameaças, para eles!

O Pai, é o Ser preciso, a figura que representa o herói, a referência mais próxima, criado para buscar a felicidade, a referência da força, a medida das coisas, para entrada e saída do amor de Deus, na vida dos seus filhos.

Filhos, que se bem educados e orientados, trazem marcas e traços de caráter dos seus pais.

Se filhos de pais castradores, possessivos, ou manipuladores, marcam o amor, que gera reações, que não correspondem com a realidade da vida, quanto a insegurança, a instabilidade emocional, dos seus filhos.

Pais! Dê carinho aos seus filhos, para que as possibilidades que o mundo lhes oferece, de responsabilidades, para administrar suas vidas e a liberdade, para usufruir da felicidade, que passa por cumprir e dever dos seus pais, quanto à saúde e educação deles, sem preconceitos, criados para viver num Universo múltiplo, respeitando diferenças, sendo crianças, amadas, para serem adultos normais.

País, não se furtem em ajudá-los, se preciso, mesmo afastados, não esqueçam também, de elogiá-los, no que têm de bom, quando maduros, se tornar, servirá para toda a vida, entender e apreciar, sua singularidade, aceitando suas limitações, eliminando mágoas familiares, aproximar daqueles que ainda não os entendam, ajudar nas suas primeiras escolhas, na busca da felicidade, sem medo, sem culpa para que sejam filhos felizes...

SSA-BA, 14/08/22 laumenezes.