Seu dia de rainha

No seu dia de rainha, usando um lindo vestido de cor vinho bordado com pedrinhas prateadas e sentada naquela marquesa, nós, os seus súditos, vibramos com sua classe e energia, sua atenção a todos, sua alegria e felicidade em poder comemorar com saúde e perfeição os seus oitenta!!! anos. Uma noite memorável em que a preocupação com cada convidado e com a sua satisfação nos deixou a todos encantados.

A sua festa esteve impecável, detalhes cuidadosamente escolhidos, tudo pensado com carinho e amor. Que família maravilhosa você formou e quantos amigos você conquistou! Deve se considerar uma pessoa realizada do “alto de seus 80”, uma mulher admirável que equilibra vida familiar, social, poesia e atenção com todos. O seu desejo de ofertar alimento aos menos favorecidos só vem confirmar o ser humano bondoso que você é.

Além do lindo vestido vinho com pedrinhas prateadas, o seu macacão prateado com detalhes dos bons tempos também brilhou. Só não brilhou mais do que a Rainha Marly, que espargiu seu brilho de estrela sobre todos os presentes! Sua alegria, seu amor por você mesma estendido a todos, sempre. Contaminou as pessoas ali presentes, arrancando suspiros de admiração.

Rainha que foi, é e será sempre a nossa amiga querida, com um coração gigante, tão simples e tão nobre Rainha Marly!!!

Gratidão ao Universo por poder privar de sua tão valiosa amizade e que possamos sempre comemorar com saúde e alegria.

Cida Micossi
Enviado por Cida Micossi em 31/07/2022
Código do texto: T7571816
Classificação de conteúdo: seguro