ASFEB, SUA DRETORIA, AOS PARTICIPANTES DA ASSEMBLÉIA, DE 26/07/22, GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!...

Sentimento nobre poucos conhecem, expressado, para reconhecer o bem que produz benefícios ao outro, que toca o coração, ❤blindado pelo amor, do Deus PAI, que nos criou!

Com a bondade da sua Luz, para tornar algo possível.

Assim, como a vida é plena, com alegrias e felicidades, pela bondade da luz, a natureza é perfeita, como parte dela, como o sol que 🌞derrama seus raios, nos cobre da sua luz, abraçar as possibilidades, para crer nas dádivas da vida, com disposição receber, presentes inesperados, sentindo-se feliz, acolhidos, pelos braços dos amigos queridos, e especiais.

Ver o amor preencher o Ser, o medo ser substituído, ao acreditar em Deus, o improvável se realiza.

O fraternal se apresenta, objetivos e sonhos se concretizam.

Movidos por bons sentimentos, de pessoas que nos encorajam, que edificam as atitudes, ações que geram recursos conscientes, que

se transformam, dignificam, geram felicidades, e comportamentos amáveis.

É verdade, pensamento de quem gere "empresa", é linear, direto e calculista, desprovido do amor, da misericórdia, da compaixão.

Que bom, não somos empresa!

Comparada-se, a excelência de gestão.

A administração da ASFEB, pautada na conduta, ilibada dos seus dirigentes, que nos substitui, usam a solidariedade, a benevolência e a paz, como escudos, sem rigor, nem exigências, que ferem a fraternidade.

Gerida por pessoas humanas, com respeito pela vida, que sentem e se sensibilizam, com o sofrimento, dor, necessidades e carências do Ser, como seus associados, a serviço do bem estar para todos bem servir, com observância nas Leis, o que elas lhes facultar, o uso da compreensão, imbuído do fraterno, quando coloca-se no lugar do irmão.

Expressar minha particular gratidão, a Cleudes, com um carinho, do fundo do coração, ❤com muito amor, pura e eterna gratidão, a Dominico a quem sempre amei, a Jaime minha paixão, a todos indistintamente, pelo presente tão almejado, ganho no dia da Vó, a ISENÇÃO da COPARTICIPAÇÃO, das terapias de Miguel, neto querido, Anjo 👼da minha vida, com o benefício extendido a todos na mesma condição.

A DEUS, minha estrela guia, ao Universo meu patrão, que compartilha comigo tudo que busco e procuro ter. Como herdeira que sou, nunca me deixou nada faltar, por isso, minha herança venho aqui reclamar...

SSA-BA, 27/07/22. laumenezes