Peço bênçãos e orações para minha filha ainda hospitalizada
Amigos recantistas e visitantes do meu site.
Me encontro num momento muito difícil que logo vai passar, mas que no momento estou enfrentando.
Perdi minha mãezinha no dia 12 e minha filha está hospitalizada desde 26 de junho sofrendo muitas dores e sem um diagnóstico correto.
Foi transferida ontem para um hospital com mais recursos e mais longe de casa. Foi para a Capital de São Paulo para fazer exames mais complexos na neurologia e outras patologias para descobrir o que ela tem.
Tem crises agudas de dor de cabeça, enjoos, dores no peito e no abdômen. Não pode ouvir barulho e nem claridade.
Esperamos que a equipe médica encontre as causas. Tem tomado remédios demais e quando o efeito dos medicamentos passam as crises vão aumentando
.
Minha filha é uma pessoa maravilhosa, sempre discreta, mãe, filha e esposa exemplar. Estamos mergulhados em imensa dor, acreditando nas súplicas e orações e vivendo na fé da cura. Deus está no comando e sabe o que fazer.
Tenho vindo pouco no recanto esses dias, sem condições de escrever. Ela é cheia de vida, de planos, de amor, de alegria e felicidade...
Meu neto Brendo está sendo um guerreiro fazendo companhia para ela no hospital. Não pode ficar sozinha pois quando as dores vem fortes ela se debate muito. Entra em desespero e ele consegue ajuda-lá. Eu ficava um pouco com ela também, aqui em Suzano, agora foi para a capital no hospital Paulistano, com mais recursos.
SEGUIMOS EM ORAÇÃO PEDINDO AS BÊNÇÃOS DA CURA PARA VANIA APARECIDA COSTA GONÇALVES
20/04/1976
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MINHA FILHINHA
Mas logo retornarei...
Obrigado a todos.
Minha mãezinha querida partiu para outra dimensão no dia 12 deste mes.
Saudades mamãe. Choro de SAUDADES
Mas vc está bem agora. Te amo