Adeus

A palavra Adeus, de acordo com o dicionário Aurélio, pode indicar despedida, mas também saudade.

Dizer adeus, pode ser a coisa mais difícil que iremos fazer em algum momento da vida. E isso é o interessante, todos nós em algum momento iremos dizer Adeus. Todos nós iremos nos despedir, seja de alguém, de um sentimento ou de uma fase. E todos nós sentiremos saudade.

Adeus, uma palavra tão pequena, porém carrega um mundo de emoções.

Hoje eu me despeço de você. Eu te amei com tudo o que eu sou, da forma que eu sabia e era capaz. E amei tudo em você, até seus defeitos. Eu te amei por mil motivos e ainda sim, sem intenção alguma. Amei por amar.

Eu te amo com cada célula que existe no meu corpo, amo os detalhes dos momentos que compartilhamos, amo a risada fácil, amo a segurança que a sua presença me traz, amo a leveza de estar junto e ser quem somos. Amo a sua personalidade autêntica e despretensiosa. Amo que tudo incialmente foi como eu desejava e ansiava.

Amei ter você como uma certeza.

Mas chegou a hora de me despedir e ficar apenas com a saudade.

Você me disse Adeus primeiro, no entanto, eu ignorei, não estava pronta, não queria aceitar essa realidade. Demorei para entender que tinha chegado ao fim.

Eu ainda não estou pronta, só que às vezes chegamos no nosso limite, eu cheguei no meu. Não consigo mais.

O escritor Zack Magiezi escreveu: “Saber que algumas dores irão doer para sempre é uma espécie de cura.”

Eu espero que ele esteja certo.

Que você seja feliz. Meu amor vai estar sempre aí, com você, te acompanhando e torcendo por você. Mas eu estou partindo.

Adeus

Helena da Paz
Enviado por Helena da Paz em 16/07/2022
Código do texto: T7561270
Classificação de conteúdo: seguro