HOMEM. Deus criou AMAR ser FELIZ!

No dia Internacional do Homem,

falar do homem de bem, falar do homem de valor, do companheiro amigo, como a luz do amor, é o guia protetor, o homem que Deus criou, para amar e ser feliz.

Que não agride, não mata, não maltrata a mulher, ou, o ser humano qualquer, valoriza, tem respeito pela vida, moralmente se revisam.

Age com consciência, através do comportamento mental e pessoal, trabalha valores, honra as palavras, os atos do homem real, verdadeiro, que cuida da sua vida, da sua companhia.

Ame quem você é, ame quem você quiser, escolher pra viver, não se preocupe com o outro que não é igual a você.

Não esqueça do amor incondicional, que não escolhe a quem amar, seja alegre e gentil, estampe o sorriso no rosto, para um bom dia dar, pode te salvar.

Abra o coração,❤permita o amor entrar, mas não queira ser amado, sem saber amar!

Não maltrate o outro, por não concordar com você, para servir de exemplo, para quem desrespeita a vida.

Dia 15 de julho, dedicação especial, ao Homem Internacional, onde estás inserido, cuide da sua saúde, agradeça a Deus sua existência, sua felicidade de viver, neste momento presente, perceba, que você faz parte dele, viva, seja feliz, para isso Deus te criou.

SSA-BA, 15/07/2022. laumenezes