KIRA
Era uma vez uma menina moça de 14 anos com um sorriso enesquecivel ...
Nunca vou esquecer o teu primeiro oiiii acompanhado de um sorriso cheio de esperança, cheio de eu acredito na vida.
Seu eu fosse agricultora e DEUS me desse sementes de Kira vcs podem acreditar que faria um lindo jardim de Kirinhas.
E a vida teria mais sonhos, a vida teria mais cor "A cor do amor" a cor da certeza que vale a pena ter vc como amiga, ter vc como mãe do meu Ryan.
Com certeza o mundo contigo é mais bonito.
Continue transformando sonhos em realidade, colorindo o caminho que vc trilha em seu dia a dia.
"NÃO CONTE PRA NINGUEM TE AMO KIRA QUERIDA"
RESPOSTA
Jesusa Perez Estevez nossa como chorei lkkkķkķk e estou chorando Kkķkk obrigada meu amor por um dia olha meus olhos e receber meu sorriso que foi tão maroto mas cheio de significados de carinho e amor p com vc, obrigada por tudo, obrigada de toda a minha alma por acreditar em mim e inúmeras vezes me estender as mãos com firmeza e dizer ...eu estou aqui!
Tenho uma baita orgulho por ser sua amiga e comadre, pois vc é luz, vc é vida!
Obrigada por me levar p conhecer a vida, e me fazer companhia quando ninguém mais estaria comigo!
Te agradeço muito pelos conselhos que levei p vida é pus em prática, que admirava sua coragem e astúcia diante da vida e me pegava pensando....como ela vive lindamente !
E hoje uma parte da coragem que tenho ,é porque eu aprendi com vc, pois era muito tímida e sem coragem de falar...lembra?
Muito muito muito obrigada! Te amo p todo eternidade!
Kira