BRUNA

O tempo tem passado tão rápido por entre a gente, porém algum motivo me faz ter nostalgia da última vez que nos falamos. Faz somente um ano. E parece ter sido há muito mais que isso...

Bruna, agora estou exageradamente mais próximo de você, mas ridiculamente mais distante também, porque continua sendo uma completa estranha, completa desconhecida, uma doce e breve passagem em minha vida. Por algum motivo estranho eu lembrei do seu aniversário, em verdade eu nunca lhe esqueci. E eu tentei, tentei muito te reencontrar, mas o destino é cruel, ele por vezes afasta.

Você não lembrará de mim, e caso lembre não irá supor que um ano depois eu escreva algo a seu respeito. Mas estou fazendo assim mesmo, pois aqui e agora é a única chance que tenho para dizer que EU AINDA NÃO LHE ESQUECI A PONTO DE NÃO ME IMPORTAR. Espero que sua vida tenha mudado tanto quanto a minha neste último ano. Espero que ganhe presentes melhores que esse pequeno texto.

Um Rapaz Meio Estranho
Enviado por Um Rapaz Meio Estranho em 26/06/2022
Código do texto: T7546616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.