NOSSO ABRAÇO A TODOS DA FAMÍLIA DE MARIA EGMAR

 

Maria Egmar e Nivalde, juntos com Jesus, construíram uma família muito bonita e agradável a Deus.

Todos da nossa Comunidade de São Tiago Apóstolo, no Lins de Vasconcelos, somos testemunhas do caminho percorrido por eles ao longo de suas vidas dedicadas ao amor serviço, ao amor fraterno e solidário.

Por isso, nossa fé e nossa esperança revelam para todos nós que o Deus Trino: Pai, Filho e Espírito Santo estará recebendo, com muita alegria e ternura, sua filha amada Egmar, para o Abraço da Paz.

O encontro com todos da família, tanto a de origem como a que ela construiu, e que já se encontram no Céu, será um momento de muita felicidade!

Peço a todos, que sempre rezem, agradecendo a Deus pela vida de Maria Egmar, filha, irmã, esposa, mãe, tia, madrinha, avó e Apóstola da Oração, bem como a todos da sua família, especialmente por Guilherme, seu filho que hoje faz um ano de sua Páscoa.

E peçamos a Deus, também, pela nossa conversão e perseverança, para que um dia estejamos todos juntos na Glória do Pai!

 

Na vida, basta o Amor e a Graça de Deus, nada mais queremos pedir. Amém.

 

                                                                                    Em, 18 de junho de 2022

                                                                                      Terezinha Domingues

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 18/06/2022
Reeditado em 28/06/2022
Código do texto: T7540111
Classificação de conteúdo: seguro