🤱MÃE!

Mãe, mulher especial, flor🌹 que floresce no jardim dos corações. ❤❤️❤️❤️❤️❤️

Não é qualquer mulher, são mães que sofrem, pros filhos criar, é minha mãe que entre as estrelas está, lembro do seu sacrifício para nos criar, são as filhas mães, as irmãs mães, as amigas mães, tantas mulheres mães, que carregam o amor maternal, com o ventre iluminando, o corpo preparado, para sofrer transformaçao, ficar em estado de graça, até o dia da procriação!

Vida gerada, o interior, cedeu espaço pro silêncio, a paz, a esperança, ao amor acolher, a espera do tempo, para a luz brilhar, a vida se completar, o amor abraçar!

Profundo, mais completo, um pedacinho de você, MÃE, é o vínculo eterno, que se une ao milagre da vida, ao nascer uma criança, ou pelo acolhimento, quando se dispõs ser mãe, em algum momento da vida a mãe se fará presente, de um modo diferente, pra receber, e amar a quem abraçar, para a maternidade exercer!

É o amor incondicional, que clama para exercitar, o amor maternal, que se entrega, se desvela, se dedica!

A Mãe se apresenta, carregada de amor, é pura dedicação e carinho, acalenta o peito, enche o coração,❤️ de amor, esquece de Si, para viver o momento; momento único da maternidade, com a vida abnegada, muito abençoada, quando o seio é sugado, saltita de felicidade e satisfação, na maratona da vida a mãe se vira em ações, sabendo que a mãe, está para100 (cem) filhos; mas 100 (cem) filhos, não estão para uma mãe!...

SSA-BA, 08/05/2022. laumenezes.