ÁGUIA FEROZ, MINHA MÃE!

Bom Dia, Caminhantes!

Hoje, dizem é o dia das mães!

Para mim, dia das Mães, são todos os dias. Mas a convenção exige que hoje é o Dia D.

Mãe... hoje é dia de cantar homenagens, dia de presentear, agradecer, elogiar, etc e tal.

Existem MÃES, Mães e "mães", não é mesmo?

Cada pessoa (filh[a/a]) sabe que tipo de mãe é a sua.

Dizem que existem mães que são:

Corujas,

Galinha que cria pato,

Galinha que bebe o ovo,

Jacaré...

Tubarão.

Qual tipo de Mãe foi a Minha?

Águia.

Águia Feroz.

Graças a ela, hoje, posso Ser o que Sou: uma Guerreira Jurássica!

Ela me retirou da Zona de Conforto aos quatro anos de idade... e apesar de nunca haver sentido o amparo e a segurança de suas "asas" físicas, voei... voei como as coruginhas dos Guardiões de Ga'hoole... na tempestade!

Algumas vezes pensei em desistir, mas, lembrava de suas palavras: "___Quando se sentir sozinha e ameaçada, grite por seu Pai e ele virá lhe acudir..." confiava e chamava. Nunca falhou, nem falha, até hoje.

Ela me ensinou a orar, com Fé, para alcançar a realização dos meus desejos, a resolução dos meus problemas.

Ela me ensinou a criar uma Ponte de Luz entre eu e O Universo e isso não há asa alguma que substitua, não existe ouro, no mundo, que pague.

As ASAS da Minha Mãe, mesmo após sua partida, continuam me amparando.

O Elo que nos une é tão forte que, após dois anos, cinco meses e vinte quatro dias, nosso reencontro foi inevitável.

Antes eu duvidei do seu Amor por mim, mas sabia que o meu Amor por ela, era mais forte que a morte.

Hoje, tenho certeza que o seu Amor por mim, se antes dominava a morte, agora comanda a Vida.

Se antes foi o Anjo de Osíris, hoje Ela É o Anjo, em cujas palavras tenho total e irrestrita confiança.

A falta que senti do seu abraço, do seu carinho, da sua presença... hoje, Ela supre todos esses quesitos e ainda me presenteia com sua Sabedoria Natural.

Não tomo uma decisão, de grande porte, sem antes ouvir sua opinião, que sempre me mostra o Caminho Certo, escondido sob a incerteza os labirintos.

O que eu diria para Minha Mãe hoje?

O que digo todos os dias: " ____Você É O Meu Amor, Meu Tesouro, Minha Vida, Meu Coração. Te Amo." e acrescento ___Gratidão por me haver ensinado voar tão bem!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 08/05/2022
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T7511632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.