08 DE MAIO - DIA DAS MÃES

Hoje é 08 de maio

Se deitar o 8, vira infinito

Infinito como o amor de mãe.

Aquela que não liga para a distância, nunca te esquece.

Aquela para a qual não interessa a sua idade, é criança.

Aquela para a qual não interessa a tua riqueza, pois o amor não tem preço.

Aquela que não vê com padrões de beleza e sim com o olhar do coração.

Aquela que é feliz quando te vê feliz, e é triste quando você está triste.

Aquela que não mede sacrifícios por você, mesmo que não retribua.

Mãe é o ser mais iluminado de luz e amor que existe.

Pode ser humana ou animal, sempre será a mãe que abraça seus filhos de sangue e coração com o mesmo amor e dedicação.

Mesmo não fazendo rimas, o que importa é lembrar dela sempre, e dizer que a ama e o quanto você é grato por ela existir.

E mesmo, aqueles que as mães já partiram, homenagear ainda é preciso, porque ela te levou no coração e zela por você aqui nesse mundão.

Feliz dia das mães!!!!

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 08/05/2022
Código do texto: T7511608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.