Homenagem à Gestão da E. E. Prof. Hélio Penteado de Castro: 2019 até 2022.

Temos Horta Escolar Sustentável Sr. Donizete, nosso homenageado em 2022. Justa homenagem realizada pelos alunos da Eletiva, sob responsabilidade dos professores Benedito Moreira Silva e José João Bosco Pereira.

Existe, nesta horta, a compostagem escolar, obra bem realizada (com tijolos e cimentada) por iniciativa da gestão Diretora Profª. Flavia Modolo.

Há de ainda considerar o trabalho em equipe na gestão da mesma diretora e seus vice-Diretores professores Sandra G. Ferreira e Ricardo Rogério Barduzzi e o novo vice-diretor do Ensino Médio Noturno: Professor Lauriston Elias Floriano, cuja elegância e diferença vêm pautando a mesma gestão democrática. A Diretora e a sua vice Sandra desde 2019.

O jeito de olhar e o seu coração de nossa diretora e seus atos são capazes de acolher e amar cada um dos cidadãos da Escola Prof. Helio Penteado de Castro, de Piracicaba, SP.

Parabéns por todas as obras realizadas em prol dos alunos, professores e famílias.

Nosso apoio, sempre, APM e seus membros.

Prof. José João Bosco Pereira - presidente da APM

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 02/05/2022
Código do texto: T7507951
Classificação de conteúdo: seguro