O SURFISTA NO BBB 2022.

SCOOBY, repleto de boas qualidades!

Garotão, belo, educado, atleta terno, sensível, inteligente!

Ser humano humilde, admirável, amigo, de certo bom pai, bom companheiro, profissional bem sucedido, sem maldades, sem inveja, se doou, com bondade e simplicidade, atributos, não lhes faltou, bons sentimentos esbanjou, energia positiva, ser iluminado, o Scooby demonstrou ser espiritualizado, humanizado, na casa aonde conviveu com os participantes da temporada, do BBB 2022.

Em harmonia, não magoou, não foi magoado, querido, por seus companheiros abraçado, beijado, homens muito educados e respeitados.

Esse, fui diferente!.

Alguns participantes verdadeiros, transparentes, o Scooby se destacou, como exemplo, boas sementes distribuiu, uniu, discórdia não espalhou, falsidade, entre alguns se apresentou.

Numa casa notabilizada, por brigas, discórdias, falsidades, exibicionismo, desarmonias, sexo valorizado em excesso, prepotências e vulgaridades, nela nunca faltou.

A disputa pelo prêmio, vale tudo, sempre direcionado para as mãos, nem sempre merecedoras.

SCOOBY, deixou o BBB, foi eliminado? Bem intencionado, declarou não querer o prêmio! Seria verdade?

Então, qual o sentido da sua saída? Ganhar o prêmio e para alguém da sua estima, nao seria mais pertinente?...

Foi o imaginado!!!???.

Aifinal, mostrou-se confiante, do início, até o fim, eliminado!!!???

Verdades! Liberou a mente, o mundo deixou lá fora, feliz, carismático, o espírito tranquilo, desprovido de bagagens de emoções, deu ponto pro BBB 022, sua maneira de ser fez a sinceridade vencer, para ele.

Veremos, se o prêmio vai pra quem precisa dele pra viver...

SSA-BA, 22/04/22. laumenezes.